segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Homens: eu acho muito bem!

George Clooney. É um gato que faz suspirar até as pedras da calçada. Tem uma namorada linda que, dizem, o anda a rejuvesnecer. Acredito. Acredito mesmo. O amor é um poderoso elixir.
Mas acredito ainda mais que ele, como homem de bom gosto que é, tenha feito o que dizem que fez: uma pequena cirurgia estética para eliminar aquelas bolsinhas nada favoráveis que tinha por baixo dos olhos (lindos, claro).
E eu, que li para aí (numa revista de gossip no dentista) que os homens ah e tal andam uns vaidosos, mil vezes mais que as mulheres e que depois se vai a ver e truca, viram gays, penso e inquiro: mas afinal, mulheres deste planeta, querem homens bem cuidados, vaidosos qb (ficarem mais tempo do que nós no wc também é menos), que se preocupam com a sua aparência e que nos enchem de orgulho por investirem em cremes e afins para atenuar os sinais da idade? Ou querem Homers Simpson? Hum?
Eu prefiro mil vezes o verdadeiro metrosexual do que o abominável retrosexual. Mas isto se calhar sou só eu, que até sou vaidosa e gosto de ter ao meu lado um equal a fazer pendant.