segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Note for self

L de Louboutin. L de Lindos
Nunca na vida, nem sob tortura chinesa ou ameaça do Rodrigo Santoro se casar com a Natalie Portman, levar para uma festa, (num saquinho plástico da Migros - o equivalente ao Pingo Doce em Portugal), uns chinelinhos para trocar com uns sapatos altos, lindos e maravilhosos (não tão lindos como os da fotos, mas desenhados pela minha, também adorada, Gloria Ortiz).
É que muitas de nós (como aconteceu com algumas meninas na festa) só calçam sapatinhos de Cinderela para o filme, mas depois (tipo meia hora depois! juro!), mostram que a sua verdadeira condição é a de Gata Borralheira. Ó por favor! Eu até entendo que horas e horas em cima de saltos matam qualquer uma. De acordo. Mas quando vamos a uma festa, seja ela de que género for, a capacidade de entrega à causa tem de ser maior do que o embaraço de nos apresentarmos com um maravilhoso vestido a (não) fazer pendant com umas croques. Vero? É que ninguém merece.
Mas tenho para mim que não sei qual das duas é pior: trocar os stilettos por umas croques, ou passar a festa toda descalças...?