sexta-feira, 15 de maio de 2009

Ora dizei-me, dizei-me

Por acaso andamos todos (ou muitos de nós) a fazer uma competição género o-meu-blogue-é-mais-visto-e-mais-famoso-e-tem-mais-seguidores-e-nem-tive-de-ir-à-tv-nem-escrever-para-os-jornais-basta-me-contar-umas-histórias-e-dizer-umas-coisas-meio-repetidas-que-o-teu?
Sim?? É mesmo verdade? Andamos a competir? Ah, ok. Assim já faz sentido. É que ainda não tinha percebido.
Está bonito.... está. E eu a pensar que "isto" dos blogues eram espaços ou pontos de encontro, vá, para quem quiser falar do que quiser, quando quiser e como quiser, tipo aquilo a que costumam chamar de liberdade de expressão ou diz o que te vai na alma mesmo que seja uma grande tanga. Sabeis o que isso é? Pois... já percebi que estava enganada. Que o mote dos blogues não é esse. Pena. Estava mesmo a gostar disto, mas da forma que imaginava ser. Não desta.
Mas agora, que estou elucidada, fazei-me um favor, miúdos do meu coração, e dizei-me quais são as regras do jogo. Porque isto de ir a jogo, ou melhor, já estar em jogo, e não saber as regras é meio caminho andado para perder e eu acho injusto, não concordais miúdos?
Notinha:
e o prémio deve ser uma taça qualquer muita boa que alguém deve estar a oferecer ao campeão dos blogues... - tipo liga Carlsberg, ou whatever, que ninguém liga nenhuma, digo eu. Mas eu sou rookie... só ando nisto desde Dezembro... de 2008, pois. 5 mesitos, pois é. Por isso é que ainda sou Bambe (i) nestas lides. Ai sou sou. Mas sabeis que mais: who the fuck cares?
Bem, pelo menos serviu-me de inspiração a este post... confesso que hoje não tinha nada, nadinha de nada, de jeito para dizer.