quarta-feira, 11 de setembro de 2019

obrigada, mil vezes obrigada *

foram dez dias de sonho. dez dias cheios de energias renováveis. cheios de luz, de sossego, de gargalhadas, de abraços, de amigos a sério, de gente feliz que largou a tristeza, de gente forte que matou o desalento, de gente próxima, cúmplice, solidária e presente.
foram dez dias de tanto. com ( mais uma ) prova de superação pelo meio - soube-me pela vida! daqueles foram dias inteiros de viver, de sentir, de ser absolutamente feliz no caminho que escolhemos.  foi o tempo feliz de celebrar os 9 anos mais incríveis de todos, aqueles que quero guardar e agradecer dentro de mim nestes dias maiores.  sei que é aaqui que irei resgatar a minha força e a minha fé sempre que o mundo girar ao contrário.
respiro fundo e dou graças por tudo o que tenho. do tempo, do espaço, da liberdade, da sorte, das janelas que se abrem depois das portas que se fecham, dos que entram e ficam, dos que saem e não voltam, das palavras que disse e das que guardo em todos os silêncios, de tudo o que renasce quando já achava que era impossível renascer. guardo tudo. a vida é tão melhor quando a vivemos com leveza no coração, no caminho, no querer.