quarta-feira, 10 de abril de 2019

sobre o dia 9, mais um para a lista dos muito bonitos*


Agradecer. A vocês. Primeiro que tudo. A vocês. A todos e a cada um em particular, em especial, com admiração e amor. Aos que estiveram ali e aos que estavam ali de coração. Aos que fizeram tantos quilómetros, de Braga, do Porto, de Santa Maria da Feira, de Viseu, de Coimbra, de Évora, de Faro, aos que estavam a dizer “estou aqui, Sofia! boa sorte!” no directo que o Pedro fez no Instagram, todos, tantos! A vocês, primeiro que tudo, obrigada. Muito obrigada mesmo. Encheram o meu coração de uma luz tão boa, de uma alegria tão grande que só se explica de uma forma: amor.
Obrigada pelo vosso. Obrigada por terem somado alegria, boa energia, saltos e palmas a esta festa que foi a (minha) mais bonita de sempre. São vocês que dão sentido a este meu caminho de juntar as palavras que nascem cá dentro. Este caminho cheio de recomeços. Cheio de falhas e de acertos. Cheio de gente boa e que vale a pena sublinhar. E dos outros que chegam e saem e que deixam algo para nos ensinar. Este caminho que faço convosco há tantos anos. Que bom que vieram!
Obrigada, pessoas queridas! Obrigada para sempre! 
Um abraço de 6 segundos a todos, um bom salto e uma palma e até já. Que no nosso caminho haja sempre um pouco desta luz, um pouco deste fôlego e um tanto deste amor para Recomeçar