sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

4*

tempo de voltar. de dizer até já aos abraços e ao colo que me enchem o peito de paz. de agradecer por 15 dias de ficha-desligada-do-mundo. 15 dias com o coração em casa. 15 dias de mimo, de sobrinhos, de irmã, de pais, de amor incondicional. 15 dias de Natal, de alegria, de união, de muito barulho, da confusão de 12 pessoas sempre juntas e de tudo o que vem com o pack de uma família imperfeita. foi tempo de agradecer. às montanhas mais bonitas que me conhecem de cor. ao ar puro que não respiro em mais lado nenhum. ao frio que aprendi a gostar com Caotina e abraços. ao país que só me faz bem. às pessoas que são o lugar para onde posso sempre correr, e dizer tudo o que o mundo não consegue entender. à neve, ao ski, às selfies com todos, às nossas músicas, às coisas com as minhas sobrinhas, a tudo o que só existe aqui. 
agora fica ao meu lado a saudade. e sei que há dias em que ela vai doer muito. 
vou aprendendo a conjugá-la devagarinho. com pequenos balões de paciência que vou enchendo com as memórias boas de que é feita a minha trincheira particular de açúcar e  de afecto. 
prometo ao Universo que aceito, que confio e que vou respirando fundo. sei que ele entende o recado. e que me ajuda e seguir em frente. com Amor.  - ❥-