sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

e foi assim a nossa semana*

#1. foi a semana de agradecer a 2018 e de começar a preparar 2019. de parar, pensar e organizar. de alinhar propostas, projectos, parceiros, uma agenda cheia de boas energias e de boas pessoas. foi a semana de fazer um balanço a este ano tão bom, de reajustar o nosso equilíbrio, de deixar para trás o que não nos leva para a frente, de preparar o restart. foi a semana de agradecer os alicerces inabaláveis na nossa vida.

#2. ao longo desta semana percebi que haverá sempre alguém que precisa de questionar o que tu fazes para se justificar perante ele próprio sobre aquilo que ainda não está a fazer. haverá sempre alguém a dizer-te que não consegues, que não sabes ou que não és capaz, servindo apenas para te desafiar a persistir sem desistir. um caminho da Luz também se faz de sombra. e o maior desafio da vida nunca será o que nos acontece, mas sim o que fazemos com o que nos acontece.

#3. esta semana foi tempo de cuidar melhor de nós e dos nossos. tempo de priorizar e de dar todo o amor e atenção aos que fazem de nós as pessoas que somos. tempo de fechar este novo ciclo, esta querida volta ao sol, esta prova gigante de resiliência e de superação com tanto amor e gratidão. o meu aniversário é sempre uma declaração de amor à vida. porque eu gosto tanto, mas tanto, de andar por cá.