sexta-feira, 28 de setembro de 2018

desta semana*


semana que começa na praia é semana abençoada. ficar até ao pôr do sol, inspirar aquela luz que é sempre uma lufada de fé no melhor que a vida tem, sentir todas as coisas boas que podemos ser, fazer, desejar para nós e para os outros, é agarrarmo-nos à vida com os dias felizes que vivemos. foram cinco dias de muito, muito trabalho, de riscar menos coisas do que planeei na minha lista de to do’s pessoal (amigos, tempo só para mim, yoga, pilates), de ajudar a manter altos (ou médios) os níveis de motivação-para-a-escola do Martim, cozinhar muito, receber muita gente na Academia, dar muitos dias de formação fora, e fazer um esforço grande para manter a disciplina do meu tempo de meditação – a força impulsionadora para a minha boa gestão de tempo, de stress, de emoções, de contrariedades e de pessoas assim-assim. isso é o mínimo que posso e mereço fazer por mim.
somei coisas novas ao meu planeamento de outubro e será o mês 10 que me trará o início de uma mudança que planeio há muito tempo. hoje sei que, por muito que a tenha procurado, tinha que aparecer – agora – a pessoa certa para mim. acredito nisto profundamente. 
estamos quase no novo mês e estamos muito felizes com as duas grandes mudanças que Outubro traz. a primeira é a nossa querida casa nova. e por ansiosos que estejamos (todos), sentimo-nos profundamente agradecidos à vida por nos provar ( outra vez ) que no que tira e no que dá, ela sabe o que faz. no tempo certo. sempre.