sexta-feira, 24 de agosto de 2018

desta semana*


#1. começar a semana no Alentejo é ter tudo para dar certo. e deu. com umas arestas para limar quase no final da semana, mas deu sorte e certo começar a semana em chão alentejano. é a energia boa que se cola à pele, é o descomplicar que se aloja no peito, é o tempo lento que queremos trazer para a cidade, é a liberdade de podermos ser quem somos, sem ses nem mas.

#2. foi uma semana de muito mais trabalho do que tínhamos planeado, mas conseguimos. reunimos com pessoas que queremos muito ter na nossa vida, refizemos os planos do arranque de Setembro, ajustámos algumas rotas em nome de um grande desafio que a vida nos trouxe, andámos ( já ) a namorar coisas bonitas para a nossa casa nova, respirámos fundo a olhar para o quanto temos para encaixotar, e voltámos a dar as mãos com muita força: juntos conseguimos tudo. tudo. tudo. tudo.

#3. vamos terminar esta semana nos abraços dos amigos de sempre, a festejar a vida, a celebrar a amizade, a dizer obrigada por tudo o que está, por todos os que estão. 
nada é perfeito na nossa vida. nada mesmo. mas nós, que vamos aprendendo que o ponto certo do foco está em conseguir levantar e não em evitar cair, somos uns sortudos por tentar ver sempre o lado bom de tudo o que nos acontece.
obrigada Universo. obrigada, obrigada, obrigada.