sexta-feira, 22 de junho de 2018

desta semana*


foi uma semana a dar tudo. uma semana de olhos postos na recta final de um semestre de muito, muito trabalho. uma semana de pontos finais nos ciclos que havia para terminar, uma semana de balanço e de abrir espaço para o que de bom vem aí. foi uma semana de limar certezas, de sublinhar dúvidas, de desarrumar para, no tempo certo, voltar a arrumar tudo. foi uma semana que começou embalada pelo sol do meu Sul e que termina com dois tópicos que anotei no meu caderno da gratidão:

#1. as coisas importantes da vida são fruto de muito mais do que sorte ou magia. são o resultado - sempre inacabado - de muita resiliência, de muita atitude positiva, e de uma vontade férrea de ser absolutamente feliz.
#2. ‘’aqueles que habitualmente falam a verdade, desenvolvem o poder de materializar as suas palavras. o que ordenam com todo o coração vem a realizar-se.’’ | escrituras hindus |

foi um grande semestre. 6 meses de muitos objectivos atingidos, 6 meses de uns quantos objectivos falhados, uma agenda cheia de workshops, de palestras, de conferências, de apresentações do meu livro, de formação em empresas, de coaching, de muita estrada e  milhares de quilómetros, de conquistar novos clientes e de manter os que estão comigo há cinco anos. foi uma semana de renovação da minha profunda gratidão à Vida que se escreve com V grande, por me ensinar (e muitas vezes obrigar) a fazer acontecer tudo o que peço com o coração.