sexta-feira, 25 de maio de 2018

desta semana*


#1. começar a semana nos Alpes é jogar na lotaria e ganhar. é carregar energias, resgatar força anímica, trazer reservas e reservas de abraços e alegria, agradecer cada segundo, ter as certezas arrumadas nos lugares certos.

#2. depois, muito trabalho à espera. novos projectos, decisões importantes, saber dizer que não, abrir mão de coisas sem importância, aceitar novos desafios, escrever mais uns capítulos do livro novo, organizar a semana em casa, lidar com uma virose chata, não dar muita atenção ao lado Calimero que tenta sempre ganhar espaço, abraçar muito o meu filho, agradecer a bençâo que ele é na minha vida, admirar ainda mais o Pedro que a vida me deu, ter sempre por perto o carinho e a protecção do mano do Martim, ver no Sal aquele anjo de luz que o Universo mandou para a minha vida, dizer obrigada, mil vezes obrigada por tudo o que de bom tenho.

#3. hoje, a Academia recebe um novo desafio: um evento corporate de team building. amanhã há workshop com Brunch, logo a seguir vamos estar na Feira do Livro, depois dou uma entrevista para um espaço mesmo bonito, e termino o fim-de-semana a dar uma palestra no Festival Arte e Consciência da maravilhosa Lisa Joanes.

Junho está quase a entrar e traz com ele tanta coisa boa: o meu podcast (em atraso), o meu canal de Youtube, algumas viagens (olá Aveiro, Braga e Madrid!), vocês todos na Academia, e o sol pelo qual esperamos o ano inteiro: o do Verão.