sexta-feira, 4 de maio de 2018

desta semana*

#1. uma das melhores coisas que a vida te vai ensinando é a perceber com quem podes (mesmo) contar. quem são as pessoas que gostam de ti todos os dias. as que são conforto, porto seguro, alívio no peso do mundo. as que dizem a verdade que precisas de ouvir, as que são a âncora que segura, o abraço que acalma, o ombro que ampara. uma das melhores coisas que a vida te vai ensinando é a perceber (e agradecer) a sorte que tens. por teres na tua vida pessoas que continuam a abrir os braços para ti mesmo nos dias em que só te lembras dos que te viraram as costas. 
valorizo, agradeço, não deixo nada por dizer. porque não há nada mais valioso neste mundo do que pessoas que nos fazem acreditar que (para tudo) existe sempre um novo dia, um novo sol, um novo fôlego.

#2. falta um quase-quase que já é quase-nada para a inauguração oficial da nossa querida academia. esta semana demos muitos passos importantes no sentido do que queremos acrescentar ao nosso projecto de vida. trouxemos gente de talento para dentro, ganhámos novos clientes, voltámos a receber convites para fazer palestras em estabelecimentos prisionais e vimos o primeiro teste de muitos vídeos que serão um enorme salto de fé na nossa vida.

#3. na próxima semana é tempo de avançar com as datas dos dias de open day, tempo de receber os detalhes que faltam para terminar a decoração, tempo de voltar ao porto e a viseu, tempo de preparar as próximas viagens e a maravilhosa Feira do Livro, e tempo de marcar as nossas férias com a nossa família alargada. depois, vem aí o meu Brasil. e eu ainda não acredito que vou voltar a casa.