sexta-feira, 27 de abril de 2018

desta semana*


#1. Semana de respirar fundo. Mas bem fundo mesmo. De repetir mil vezes por dia a mim mesma ‘’vai correr tudo bem’’. Porque vai mesmo. Há caminhos mais complicados de percorrer, pessoas muito difíceis de entender, fases nubladas difíceis de passar, e aquele peso que se aloja no peito, sem cerimónia, sem tréguas e que só uma força vinda do lugar que nunca nos falha (cá dentro, sempre cá dentro) nos resgata e mostra pequenos pontos de luz. Está tudo certo. E vai correr tudo bem.

#2. Saiu a minha entrevista na Continente Magazine, e como eu gostei de responder às perguntas de quem me lê [muito obrigada!]; comecei uma nova parceria com uma escola online [a dharma5 academy] que me enche de orgulho e de gratidão, reuni com pessoas que admiro profundamente e que nunca pensei poder vir a trabalhar; apresentei o livro da minha muito querida Sofia Serrano, dei mais uns passos rumo à finalização da agenda bonita que vou lançar no verão e apresentei o site da minha querida Academia.

#3. Agradeci à vida por tudo o que dá e por tudo o que tira. E mesmo nos dias em que chorei, agradeço-me por ter encontrado sempre uns minutos para recuperar forças, para fazer as minhas orações, para mergulhar na minha meditação, no meu silêncio, na minha paz interior, para não descurar a limpeza tão necessária aos pensamentos, para segurar e abraçar muito os meus, para confirmar a certeza de ser a minha rede de apoio a maior sorte que tenho na vida, e dizer-Lhe – com toda a minha fé - que confio Nele.  Confio sempre, sempre Nele.