sexta-feira, 20 de abril de 2018

desta semana*

#1. foi a semana de cumprir prazos (e promessas). de terminar o trabalho que comecei há muitos meses e apresentá-lo ao mundo. abril vai terminar com milhares de horas de trabalho, um Podcast pronto, um canal de Youtube a postos, três workshops online que vão chegar a todos os que não podem estar presentes, duas entrevistas, dois artigos de opinião, a agenda de Open Day da Academia, mais workshops, mais apresentações do livro novo, a sexta-edição ao virar do mês e (respiro fundo) aquela coisa boa que sentimos quando damos tudo de nós e a vida dá-nos tudo o que nós merecemos.

#2. recebo dezenas de emails e de mensagens todos os dias. em todos há carinho. em todos há amor. em todos há a curiosidade em saber mais de mim, do que faço, porque faço. para todas as pessoas que querem saber mais, a quem gostava muito de dar um abraço e simplesmente dizer obrigada, criei vários dias de Open Day na Academia.  são o vosso tempo comigo, sem pressas, nem dinâmicas, só assim a fluir, no lugar que me faz feliz e que existe por vossa causa.

#3. de tudo o que resume esta semana, há uma mensagem que me chegou (de dentro) e que marca o começo de um novo ciclo de aprendizagem:
- há coisas que não se questionam, sentem-se, fazem-se e pronto. dão sentido ao que nos faz bem e isso é tudo quanto basta. tudo está alinhado. e não duvidar disso é meio caminho feito para chegar ao lugar onde (verdadeiramente) pertencemos.
[amém]