domingo, 25 de março de 2018

em resumo*


Foi um fim-de-semana com uma semana inteira dentro. 700 km ontem para abraçar gente boa de Viseu, para falar deste livro querido que só tem recebido colo, para abraçar a mais bonita Mar do mundo, para ser mimada por ela, pela família querida que tem, pelas pessoas que estavam lá para nos ouvir, para me verem emocionar-me com as palavras que a Mar escreveu sobre mim, para me darem abraços, carinho, um lugar para voltar. E eu prometi que deixava hoje aqui a data em que regresso a Viseu: 28 de Abril. Com tempo, com um workshop, com o coração feliz por poder retribuir tanta luz que me trouxeram. Muito, muito obrigada, Viseu.
Hoje, dia de sol cá dentro, dia de um grande pequeno-almoço, de panquecas e de cumprir a promessa que fiz ao Martim: a manhã toda abraçados no sofá, de pijama, a fazer nada.
Depois, a Talk no #ideiasparamaes, o convite muito querido da Sofia Amorim, uma mão cheia de pessoas que gostei muito de conhecer, a história de superação e fé da Rita Santa Bárbara que trouxe no coração, e a gratidão que sinto por manter o foco no que de verdade importa.
Foi um grande fim-de-semana. [obrigada]