sexta-feira, 2 de março de 2018

desta semana*


#1. esta semana começou embalada pela boa energia que as minhas pessoas queridas do Porto e de Aveiro me colaram à pele. agradeço cada abraço, cada sorriso, cada pulo, cada palma, cada obrigada. foi lindo!

#2. ter a minha irmã por perto é garantir que os meus dias são sempre de sol, de gargalhadas, de parvoíces, do mais seguro porto-de-abrigo e de tudo o que nos une e é indizível. é o meu primeiro amor e a minha paixão para a vida toda.

#3. a Belinha, a minha Belinha. já gostava dela há muito tempo, hoje adoro-a e tenho uma admiração profunda pela pessoa bonita e cheia de luz que ela é. agradeço-a na minha vida todos os dias. agradeço a ajuda que me dá a manter o foco, a cuidar mais de mim, a ser mais ‘’incríBel’’, com Bê, por dentro e a ter muito mais brilho por fora. adorei fazer parte deste dia tão bonito.

#4. ajudar a minha sobrinha Madalena a correr atrás de um sonho: a música. levá-la a conhecer pessoas incríveis que a vão ensinar, orientar e abraçar nesta determinação que me enche de orgulho e me deixa tão comovida.

#5.  as últimas obras academia. algum cansaço misturado com a ansiedade do que Março traz à nossa Academia. as mangas arregaçadas para o arranque do meu Brunch Club. a minha agenda de Coaching individual completamente esgotada. as minhas clientes que são as melhores que a vida me podia trazer. agradeço-as tanto. todas trazem uma lição de amor, de superação, de coragem e de gratidão aos meus dias.

#6. o início de Março que vem com tudo: a terceira edição do meu livro, uma palestra no meu bairro querido, outra palestra no Norte que me diz tanto, um workshop sobre empreendedorismo (e o mote do meu salto de fé) no regresso à minha querida Faculdade de Economia do Porto, o aniversário do melhor do mundo, uma talk num evento tão bonito para mães, o início da minha colaboração com esta pessoa-luz, o lançamento do meu livro em Coimbra e logo a seguir no Funchal (e as nossas mini-férias na ilha do meu coração), os meus dois workshops no Porto (dia 11/03), o primeiro Brunch Club na Academia e a inauguração com a chegada da Primavera, um projecto de sonho numa empresa de sonho, e mais umas coisas tão boas que vou partilhar nos próximos dias.

vai ser – já está a ser – um grande e tão bonito Março.