sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

desta semana*


#1. foi uma semana muito boa. a melhor parte de todas: a minha mana e os meus sobrinhos, o tempo só para eles e a gratidão que sinto por poder ter este tempo sem pressas. foi um reforço gigante na minha força anímica, um encher até transbordar todos os depósitos de amor incondicional, um guardar cá dentro a alegria que eles trazem à minha vida, muito rir até doer a barriga, fazer off ao virtual e abraçar com força este meu pequeno mundo dos afectos, tão real, tão essencial.

#2.  escrever. partilhar. levar luz. é cada vez mais claro e consistente o meu propósito. e cada vez mais sereno e sólido. devo-o muito a mim, reconheço a minha persistência e a minha resiliência e não me poupo na gratidão. devo-o muito a todos os que me somam força, foco e fé. devo-o muito, muito, muito a todos os que me dão colo, e amor e coragem para não desistir nas subidas mais duras e para ganhar fôlego nas descidas mais leves.

#3. o resumo bonito das mãos que têm recebido o meu querido livro anda por aqui. as imensas fotografias que me têm enviado vão fazer parte de um mural muito especial. o top que temos (eu e a minha Manuscrito) agradecido todos os dias deixa-me tão feliz. e os lugares onde vamos estar nos próximos dias, enchem de imensa luz o meu coração. obrigada, muito obrigada a todos.