sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

desta semana*

#1. tempo de preparar o dia do lançamento do meu livro querido. de manter muito firme o foco e as razões que me trouxeram até aqui. de aceitar o cansaço como normal e de respirar fundo mais vezes desligando a ficha durante mais tempo. quando todas as escolhas continuam a fazer sentido, o universo conspira a nosso favor.

#2. um dos meus objectivos para este novo ano prende-se com um novo projecto na área da alimentação consciente. esta semana dei (demos) mais passos em frente no caminho de trazer para dentro algumas das pessoas-bonitas que serão nossos parceiros neste caminho desafiante que é aprender a saborear intensa e genuinamente os dias.


#3. em todos os cadernos de gratidão que escrevi até hoje, e que guardo religiosamente, há sempre um elemento comum, um fio condutor, uma espécie de cola que une tudo (e todos) à minha volta, um íman de coisas boas que nasce de dentro, a essência que me define e que atrai o que quero para mim e para a vida feliz que mereço viver. é sobre esse fio condutor que comecei esta semana a estruturar, a escrever e a alinhar um conjunto de talks, ebooks e workshops online que estarão prontos para fazerem parte dos vossos dias no início da Primavera. 


» créditos imagem | maaike koster