sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

desta semana*

#1. foi a semana de voltar – a sério – às rotinas. de arrumar numa gaveta do coração todas as saudades que se colam a mim assim que dou o último abraço às minhas pessoas-imprescindíveis. e foi uma semana cheia. das que não dá para passar a vez, para jogar no seguro, para ficar a matutar no ‘’e se…’’. demos mais passos em frente. e haverá tempo para vos falar do futuro.

#2. há muitas coisas que aprendo com as perguntas do meu filho. sim, as perguntas, sempre com as perguntas. e é também com esta mini-pessoa que aprendo (mais) a descomplicar. é incrível a forma simples (sem ser simplista) com que o meu filho (e todas as crianças) consegue ver o  mundo e traduzi-lo de uma forma que eu já esqueci. bendito filho na minha vida.

#3. vem aí tudo. três meses de tudo. livro novo, site novo, projecto de trabalho novo, a segunda parte da Academia nova (a cozinha, a minha querida cozinha!), parcerias novas, e quase uma vida-inteira nova para viver. e está tudo cá. na ordem e na simetria do muito que trabalhámos para chegar aqui. na leveza da bagagem que levamos para o nosso caminho. na certeza de que, às vezes, ser feliz está à distância das coisas mais simples.


» créditos imagem | her paper weight