sábado, 2 de dezembro de 2017

sobre o dia de hoje*

foi o dia do nosso brunch cápsula. o ensaio geral para o brunch club. a prova dos nove de um conceito que faz a ponte entre o melhor de dois mundos: as escolhas saudáveis, no prato e na vida.
10 pessoas queridas, uma Joana-maravilha que só sabe fazer coisas boas, o balanço de 2017, os objectivos para 2018, a força de praticar o desapego, a fé de escolher a leveza, o foco em definir o quê, como, quando, com quem.
foram quatro horas de partilha, de peito aberto, de mãos dadas, de saber que não estamos sozinhos nas nossas dúvidas, medos, ansiedades, de mais amor-próprio e menos apego, de mais ser e menos haver, de ouvir o silêncio que dá tantas respostas e de manter a bússola calibrada pelas perguntas, sempre pelas perguntas.
agradeço às pessoas bonitas que se juntaram a nós neste ensaio geral. agradeço à minha Joana querida que, além de minha amiga, é a parceira ideal para tudo. agradeço à loja mais querida do meu bairro, a Maria Granel, por ter sido nossa parceira neste dia de amor. agradeço à vida por me estender a sua rede de apoio sempre que conjugo com força, amor e fé o verbo arriscar.
muito, muito obrigada.