sábado, 11 de novembro de 2017

sobre o dia de hoje*

8:09
lisboa – aveiro – estarreja – aveiro – lisboa
uma sala cheia à minha espera e uma organização que mereces todos os elogios. três horas de uma talk em que doei toda a minha energia. três horas de partilha da minha forma de estar na vida, da minha verdade e da força transformadora do Coaching e da PNL. o mote foi o foco no pensamento positivo. no compreender para aceitar (e depois mudar) o que nos assusta e nos trava o voo. o não desistir dos sonhos e o não ter medo de dizer sim. o acreditar que mesmo na mais profunda escuridão há sempre um ponto de luz que brilha e que é nele que nos devemos fixar sempre. o aprender a agitar a vida, a fazer a fila andar, a levantar o som, a rir alto, a dar menos importância à opinião dos outros (e muito mais à nossa), o afugentar a má energia e trazer a boa para dentro. o afastar de quem mói e remói e o aproximar de quem traz leveza. o estar atento e o não deixar ofuscar o nosso brilho interior.
foi um novo começo de ciclo, num abraço colectivo cheio de força e luz. e eu sou infinitamente grata à Vida, aos que me querem bem, e a mim mesma. fecho os olhos e agradeço-Lhe. sei que estou | sempre | bem entregue.
- às pessoas maravilhosas, divertidas e de tão boa energia que se juntaram hoje a mim, num abraço colectivo de 51 corações: muito, mas mesmo muito obrigada!
- ao projecto dar mais e à maravilhosa Sofia: profunda admiração e gratidão. seguimos juntas!
- às minhas muito queridas Bárbara e Joana da Colher de Chá: obrigada por me desafiarem a ir (sempre) mais longe.