sábado, 25 de novembro de 2017

sobre o dia de hoje | blogging for a cause ❥

ter o coração do lado certo. ter amor para dar. ter vontade de dar. ter coragem para fazer acontecer. há dias em que agradeço ainda mais a sorte de fazer parte do lado bom do  mundo. dias em que agradeço a sorte de me rodear de pessoas que, como eu, acreditam que é de vontades (e não de intenções) que se move o mundo.
hoje fui muito feliz. e acredito que posso falar por todas as pessoas que passaram pelo WIP e que foram acolhidas e abraçadas por cinco mulheres feitas de amor, de coragem e de esperança no melhor que há em cada um de nós.
à Rute Caldeira (pessoa mais linda do universo!), à Vânia (tão querida, tão doce e tão talentosa!), à Jaqueline Silva (cheia de garra, de energia positiva e de vontade de mudar o mundo) quero agradecer pela generosidade do tempo que doaram.

à minha Joana-Colibri (que amo de paixão), à Vânia, à Helena, à Catarina e à Andreia: um muito obrigada pelo convite, pelo desafio e por me terem incluído neste dia e nestas cinco causas; e um aplauso de pé pela vossa forma inspiradora de estar na vida. que sigam sempre o vosso coração.