sexta-feira, 24 de novembro de 2017

(d)esta semana*

#1. celebrámos o amor. celebrámos os oito anos de vida do nosso amor. agradecemos as bênçãos, as lições, cada vendaval que movemos, cada escolha que fizemos, cada passo que demos. renovámos votos e agregámos novas formas de lidar com o que a vida nos vai pondo no caminho. esta semana fizemos um balanço e ficámos orgulhosos desta força que é o nosso chão. e que sabe sempre o que nos traz.

#2. a nossa academia, a nossa casa. esta semana enchemos a nossa vida de pessoas novas. novas nesta dimensão que é o agora, mas (sei-o) muito antigas na dimensão tempo (aquele que une as pessoas certas nos lugares e momentos certos). e então demos por nós a revolucionar o nosso 2018. esse ano querido que ainda nem entrou e que já é tão amado – como um filho o é mesmo antes de nascer para o mundo.
sou profundamente agradecida à vida* por todas as graças que recebo e por este sentimento bom que me diz que tudo-está-certo em cada pessoa que ancora na minha vida. 
[*e a mim]

#3. esta semana voltou a mim o chamamento das viagens de voluntariado. o querer (e poder) devolver ao mundo o tanto que recebo. o querer (e poder) ter o coração alinhado com o meu foco: amor e luz. 
tenho a obrigação de dar. tenho um mundo de abraços e afectos para dar. está lançada a semente. vou seguir, como sempre fiz, o que me diz o coração.


» créditos imagem | violeta cor de rosa