sexta-feira, 17 de novembro de 2017

(d)esta semana*

#1. há um momento em que olhar para trás é fundamental para percebermos o quão fortes, corajosos e resilientes somos. esta semana parámos para agradecer tudo o que vem pela frente, todos os frutos bonitos que começamos a colher nascidos das sementes que fomos plantando com amor, dedicação e paciência ao longo de um (longo) ano. 

#2. somos muito mais do que aquilo que os outros pensam de nós. e esta premissa é fundamental na hora em que dúvidas, medos, ansiedades e inseguranças teimam em querer sentar-se ao nosso lado. esta semana o lado Luz voltou a ser mais forte, a ser maior, a acrescentar mais amor, a trazer novos caminhos, a construir pontes e a encolher os ombros ao(s) que preferem construir muros. 

#3. o mais simples é, quase sempre, também o mais importante. e tantas vezes o maior desafio da vida está em ver [tudo e todos] para além do óbvio.  esta semana foquei-me no que de bom me aconteceu e abstraí-me de tudo o que foi menos bom. sei que é esta a leveza que todos precisamos de carregar no peito. e também sei que, no resto, é deixar que a vida faça o que de melhor sabe fazer: pôr cada coisa [e pessoa] no devido lugar. 
de tudo, fico somente com o que me traz calma à alma e paz ao coração. 

» créditos imagem | violeta cor de rosa