sexta-feira, 3 de novembro de 2017

desta semana*

#1. foi uma semana 100% alimentada do combustível que me move: ser centrada no presente, no aqui e no agora; ser focada no deixar fluir e no tempo de espera das respostas que (ainda) não sei dar à vida; ser orientada pela paixão que sinto pelo caminho que escolhi e ser cuidada pelo Amor que enche de vida os meus dias – mesmo naqueles que não são nada cor-de-rosa, só o Amor me salva. 
#2. foi uma semana 100% estruturada pelas soluções que procurei para os problemas que encontrei; uma semana 1000% agradecida ao que faço porque posso, ao que recebo porque preciso, e ao que dou porque devo. 
#3. trabalho muito para pensar positivo, para ter uma atitude positiva perante a vida, para dar a volta a problemas chatos e pessoas profundamente chatas e azedas. tenho muitos desafios comigo própria e os meus dias não sou de adorar todos os dias. mas quando penso no que verdadeiramente importa nesta vida, quando reflicto nas coisas que vejo, que leio, que vivo, percebo que todo este trabalho que tenho para ser leve, focada e feliz, compensa largamente a trabalheira que teria para ser amarga, descrente e infeliz.