sexta-feira, 22 de setembro de 2017

desta semana*

trabalhámos todos os dias na nossa academia. entre obras a terminar, outras (ainda) a começar, há uma parte totalmente pronta para decorar e este novo ciclo está mesmo quase, quase a começar. vai acontecer!
já há flores frescas, plantas, tapetes, caixas de arrumação, coisas bonitas que vamos comprando, um cheirinho bom a café e muito, muito conforto. há uma luz incrível que entra todas as manhãs, uma luz que abraça e que alinha tão bem com todo o sossego e calma do nosso bairro muito querido. há, também, a nossa ansiedade boa de abrir as portas de par em par a todos os que nos vão querer visitar. 
foi a semana de organizar, planear, abrir espaço e ar para as próximas três semanas que vão ser a abrir. pelo meio uma excelente notícia (que me fez dar saltos de alegria) e outra não assim tão boa. mas... é a lei da balança equilibrada da vida a funcionar. e tão importante como celebrar, é saber aceitar. 
aceitamos os nãos, abraçamos os sins e acreditamos, mais do que nunca, que onde o Amor está, o Universo vai junto. (amém)