sábado, 12 de agosto de 2017

sobre o dia de hoje*

7.30
a mesa fica pronta de véspera com tudo o que quero levar. o bolo fica pronto, e espera apenas pela cobertura que lhe dá a fama de melhor bolo do mundo. misturo a minha granola caseira com iogurte e fruta, preparo empadas e um bom cesto de pão. faço três chás frios e água aromatizada. deixo o pequeno-almoço deles pronto, a mesa deles posta, o almoço organizado, uma pequena lista de compras e distribuo beijinhos e abraços por todos.

11:30
hora de sair. espera-me um grupo de mulheres muito especial. um coaching em grupo que assenta no verbo que mais procuramos conjugar: descomplicar. 
na base de tudo o que falo, o que ensino e o que partilho está a ferramenta mais revolucionária de tantas vidas: PNL. a desmistificação sobre a a forma como pensamos, como organizamos os nossos pensamentos e a influência que esta ferramenta tem nos nossos comportamentos e nos resultados que alcançamos. conhecemos o nosso modelo de comunicação (do nosso diálogo interior e da relação com os outros) e a percepção da realidade que estamos a viver. aplicamos estratégias que geram equilíbrio emocional, auto-estima e foco.

17:30
todas as coisas importantes da vida não chegam com um golpe de sorte ou um truque de magia. são o resultado - sempre inacabado - de muita resiliência, de muita atitude positiva, e de uma vontade férrea de ser absolutamente feliz.
mais um objectivo cumprido. e uma profunda gratidão à vida por me ensinar a viver os meus sonhos.