sexta-feira, 7 de julho de 2017

desta semana*

chega uma hora em que o peito fica mais leve e os dias mais felizes. 
os meus Alpes em Portugal e há festa no meu coração. a casa cheia, a família toda junta, todos os primos e todos os tios, nós tão felizes, eu tão agradecida à vida por estes dias que valem pelo ano inteiro em que as saudades não tiram férias.
foi uma semana mesmo boa. com toda a confusão, com toda a agitação, com toda a logística, com todo o rebuliço de sermos muitos todos os dias, com uma disciplina ainda maior para conseguir conciliar trabalho com dias maravilhosos de praia, dias sem o apoio do são pedro e com programas tão improvisados quanto divertidos, jantares nos nossos lugares preferidos, saídas para dançar, os primos pequeninos cada vez mais amigos e eu, cheia desta luz que me preenche tanto, não trocava esta semana por nada deste mundo.
sou profundamente agradecida à vida pela família que tenho. por tudo o que me dão, pela força maior que sinto quando estão comigo, pelo lastro de alegria que eles deixam em todos os lugares por onde passam, pelo orgulho desmedido que sinto por estas minhas pessoas-de-bom-coração. 
são gente boa. gente mesmo muito boa. são pessoas do outro mundo. e, por sorte, também fazem parte do meu. 
[obrigada Universo]