sexta-feira, 16 de junho de 2017

desta semana*

#1. semana de muito. de muito foco, de muito plano, de muito escrever, de muito comunicar, de muito alinhar, de muito acreditar, de muito abraçar, de muito agradecer. semana de uma gratidão intrínseca. [semana de estar feliz na Feira do Livro]
#2. semana de descomplicar, de estimar, de gozar e de limpar. semana de intensa triagem. de perceber o valor real que algumas pessoas têm para mim. de as assumir, assumindo a minha verdade.
#3. semana de me unir mais aos que são fundamentais na minha vida: o meu marido, o meu filho, os meus filhos-do-coração, os amigos que vivem em mim, a minha família de origem.
#4. semana de dizer muito obrigada a todos os que são o fio invisível que me ajuda a viver com mais energia, mais sorridente, com mais força, com menos medo, sempre com fé. 
#5. semana de dizer obrigada a mim pela simplicidade de viver como sou, de saber filtrar o ‘’resto’’, de saber o que me põe bem-disposta e feliz e de (só) me cercar de pessoas e coisas que vivem a vida no mesmo comprimento de onda. 

 » créditos imagem | violeta cor de rosa