domingo, 28 de maio de 2017

resumo deste domingo ❥









há tanto, tanto tempo que queria ir ao dia aberto da Quinta do Arneiro. hoje foi o dia. é muito fácil falar da Quinta do Arneiro. é muito fácil falar das pessoas que fazem parte da equipa da Quinta do Arneiro. é fácil porque é bom, porque é simples, porque tem luz, porque fazem tudo com muito amor. e já o sabia muito antes deste dia. sou cliente há muito tempo, sou aquela pessoa que dá pulinhos de alegria em dia de cabaz, amo o cuidado nos detalhes e tudo o que encomendo e recebo a cada quinze dias, adoro a simpatia e a inexcedível disponibilidade de todos e sou uma grande fã do espírito empreendedor e cuidador da Luísa, a mentora desta deliciosa lufada de ar fresco que é a Quinta do Arneiro.
hoje conheci por dentro tudo o que imaginava e tudo o que já tinha visto em fotografias. cada recanto, cada bocadinho de terra, o mercado, a mercearia, o lindíssimo restaurante da quinta, as coisas boas que se produzem na minha tão querida Quinta do Arneiro. fiquei a gostar ainda mais deles. por tudo. por todo o trabalho que têm todos os dias para produzir coisas de muito valor e de muita qualidade. por terem preparado um almoço cheio de coisas tão boas (fiquei viciada na salada de arroz com grão, alho francês e azeitona e a sonhar com a receita do crumble de pêra e maçã: perfeito!), por terem tanta paciência e sempre uma palavra querida com todos os clientes, e por fazerem bem o que fazem e não se compararem com mais ninguém.
foi um dia muito bem passado. e prometi que de agora em diante farei todos os possíveis (e impossíveis) para estar presente em cada dia aberto. e para poder dizer com um grande abraço aquilo que sinto o ano inteiro:
obrigada Quinta do Arneiro, por serem gente tão boa e por fazerem tanta gente feliz. - -