segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

seguimos para sul ❥

lisboa-coimbra-aveiro-leiria-lisboa. dois dias e 600 kms. dois dias que passaram a voar, que foram feitos de abraços e colo, que somaram à minha vida mais boas-pessoas, que me trouxeram mais certezas do que dúvidas e que foram vividos com o meu coração a bater compassado, por ter ao meu lado a minha família.
num fim-de-semana chuvoso, a nossa viagem não podia ter sido mais segura e confortável, com um dos apoios fundamentais nesta road-trip de apresentação do meu livro: a SEAT. parceira há já uns bons anos, tem estado sempre presente nos momentos importantes, disponível e atenta às melhores opções, com os automóveis mais versáteis, citadinos, familiares, de aventura... e tem sido um orgulho e uma honra poder trabalhar com esta aquipa.
para norte seguiu connosco o Seat Ateca. um super companheiro de viagem! vale cada elogio que recebe, vale cada boa nota de avaliação, vale cada suspiro que me arrancou. é lindo, espaçoso (com uma super bagageira para famílias grandes como a nossa), seguro, muito confortável, versátil, super bem equipado, e merece (mesmo!) ganhar todos os prémios de carro do ano. 
obrigada, SEAT. seguimos, juntos, para sul.