sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

desta semana*

o registo das minhas semanas podia ser este muitas vezes: conjugar o verbo ir. intercalar trabalho com tempo de qualidade em sítios bonitos. levar os meus sempre comigo e ter o melhor dos dois mundos.
foi assim na Madeira. com trabalho, com amigos, com os meus rapazes, e com todos os mimos a que temos direito. numa verdadeira rota-dos-afectos conhecemos lugares e pessoas absolutamente fantásticas. abraçámos o azul e as pessoas que trouxemos guardados no coração. respirámos fundo em uníssono e agradecemos à vida por este bocadinho de felicidade tão bom. 
das espetadas em pau de loureiro, do milho frito, dos maracujás, das bananas da madeira, das ponchas, do bolo de mel, das lapas, do bolo do caco... de tanto que amamos na madeira, terminamos a semana já com saudades e a agradecer aos que nos receberam tão bem. à maravilhosa Quinta das Colmeias e aos nossos queridos amigos (obrigada, com todo o coração); à Visit Madeira e a uma equipa de pessoas espectaculares (Sandra, Marta e Sónia: são as maiores!); à Driving Madeira (Énia e Melissa: mil vezes obrigada pelo carinho!); à Fnac Madeira e ao Bruno Olim que foi só a pessoa mais espectacular que pôs toda uma ilha a falar de mim e do meu livro (nunca terei palavras suficientes para te agradecer, Bruno); ao Diário de Notícias da Madeira e à Paula Henriques pela entrevista tão simpática que me fez; ao Jornal da Madeira e à Susana de Figueiredo pelo destaque na secção de Cultura num artigo tão bonito em forma de abraço; à RTP Madeira; ao Dinarte Viveiros da Rádio Clube Madeira pela simpatia e pelo tom divertido da nossa conversa; à equipa 20 estrelas da Rota dos Cetáceos (Pedro, Helena e Flávio), de quem o Martim fala todos os dias (e diz que quer trabalhar no mar como eles); à Quinta do Furão pelo almoço com a vista mais bonita que já vi na vida; e a todos os madeirenses que nos recebem sempre tão calorosamente. obrigada gente boa. voltamos no Verão, para um Retiro e para, finalmente, conhecermos o Porto Santo.