sábado, 22 de outubro de 2016

Lisboa ❥

7:30.
em dia de workshop em lisboa a minha cozinha é o lugar de onde saem os maiores abraços em forma de panquecas, bolo de avelãs, copinhos de granola caseira, pão quente, pasta de azeitonas e tomate, sumos naturais, e muito, muito amor. acordar cedo para preparar cada detalhe é levar a cada uma das minhas pessoas um bocadinho do meu coração.
*
11:30.
em dia de workshop em lisboa a minha segunda casa é um lugar com sol, com ar, com branco, com luz. é simples, despretencioso, espaçoso. como as pessoas arejadas. daqui a uns dias será, de novo, a casa da minha Soma.
*
16:30.
ao longo de 4 horas falamos do grande puzzle que é a vida. falamos dos pequenos tudos que são apenas o recorte de uma peça maior. falamos de descomplicar, repetimos a importância de começar de dentro para fora, e (re)acreditamos que todos os dias são os dias certos para decidir tornar os sonhos realidade.
*

foi o último «eu mereço» na minha querida cidade. em novembro nasce o meu novíssimo projecto: Brunch Club®. fica aqui a promessa de na próxima semana contar tudo, tudo, tudo.   - ❥-