sexta-feira, 28 de outubro de 2016

desta semana*

Foi uma semana de unir esforços. De dar o tudo por tudo num mês que nos exigiu tudo. Um mês que trouxe coisas menos boas, e outras tão boas. Trouxe um bocadinho dos meus Alpes a Lisboa, num abraço que encheu o meu coração de tanto amor. Aquele amor sem fim do meu António favorito em todo o  mundo, o meu querido Pai.
Foi uma semana de prova dos nove. Da certeza maior sobre o amor incondicional que nos une. Aquele que não tem tempo nem lugar. O único que se faz de um sólido sentido de pertença, e que nos prova, tantas e tantas vezes, que o que é verdadeiro não sucumbe a nada.
Porque por mais que o mundo grite o contrário, que as circunstâncias queiram dizer que não, olhamos para as certezas do nosso coração quando nos garante que a Vida tem o melhor para nós. Porque é assim. Porque merecemos. E porque escolhemos ter, dentro de cada um de nós, um coração onde decidimos morar e a esse lugar chamar casa. Porque escolhemos ter, dentro de cada um de nós, uma fé que pulsa todos os dias, uma esperança cheia de luz que nos manda seguir em frente sem medo de futuro nenhum. 
O que não nos mata faz-nos mais fortes. Só isso. [que é tanto, a fechar esta semana.] - ❥-