sábado, 1 de outubro de 2016

Aveiro ❥

i. há sempre muito sol à chegada. há moliceiros e turistas, a praça do peixe, casinhas vestidas de azul e amarelo. chego cedo, a tempo de tomar o pequeno-almoço na confeitaria peixinho, de me deliciar com o cheirinho do pão acabado de fazer, do pão de ló caseiro com ovos moles, de deixar entrar a luz e as tantas coisas boas desta cidade. fotografo quase sempre as mesmas casas, a ria, os quiosques às risquinhas, as pessoas felizes.
ii. um beijo na minha Ana favorita [e ter o Zeca Aveiro para sempre no meu coração]. chegar ao Fusion Cowork, ter no Hugo o melhor anfitrião deste dia [super agradecida por tudo Hugo!], entrar numa sala linda, com cadeiras pintadas da minha cor preferida, uma parede maravilhosamente amada por Pantónio e um grupo de 13 pessoas a dar mais sorte a este dia [mil vezes obrigada a todas!]. remarcar o horário de regresso e somar um abraço e uma sessão de coaching com a minha Diana. voltar a Lisboa sob um céu absolutamente fabuloso e o coração a bater feliz neste bonito e promissor primeiro dia de outubro.
iii. obrigada, minha querida amiga F. por estares sempre perto, mesmo longe. e obrigada, Aveiro, por me acolheres tão bem e por seres este caso sério de amor-para-sempre. - ❥-