segunda-feira, 22 de agosto de 2016

sobre tentar e errar e [ainda] voltar a acreditar ❥

«Não se deixe abater ou desestimular por quem acha que as pessoas precisam aprender instantaneamente com seus erros. Pessoas assim usam disso pra te colocar - e se colocar - em degraus de certo e errado que verticalizam a vida como uma competição cheia de exigências que só serve pra alimentar o ego de quem se julga melhor que os outros, nunca pior que alguém.
Erre. Erre várias vezes. Comece e rec
omece quantas vezes você quiser. Não se deixe intimidar pelos que tentaram pouco e hoje encontram, através da própria frustração, a chance perversa de obter êxito na vida.
A sabedoria vem dos milhões de erros que cometemos e quem se mede pelos outros nunca suportará a nossa esperteza. Os erros estão aí pra desenhar a nossa vida, não pelos fracassos, mas sim pela quantidade de vezes que tentamos.
Errar é uma delícia porque cria ali a necessidade de aprender algo de uma nova maneira. Você pode até se orgulhar da única vez que tentou e conseguiu algo, mas eu te garanto que 100 tentativas valem mais que um acerto.» | in. coisas boas acontecem |