sábado, 13 de agosto de 2016

sobre o dia de hoje*

tenho uma sorte tremenda. uma sorte que agradeço todos os dias. uma sorte que me dá tanto trabalho a conquistar mas que logo a seguir me recompensa, trazendo para a minha vida pessoas excepcionais, daquelas com histórias de vida que são enormes exemplos de coragem, de resiliência e de força de viver, que achamos que só existem nos livros. mas não. existem na vida real. existem e eu tenho a sorte de conhecer e abraçar dezenas delas.
tenho grupos cheios de pessoas de bom coração. boas mesmo. pessoas com vontade de ser. pessoas que aportam uma energia tão boa que contagiam todos. e tenho tido sorte em poder acompanhar os planos que fazem além da formação, as amizades que continuam depois daquelas horas em que estamos juntos e que me enchem o coração de alegria.
repito a mim mesma em voz alta esta sorte tremenda que tenho. escrevo no livrinho que partilho com todos [das bençãos diárias] esta sorte grande de fazer o que gosto. mesmo quando em tantos dias remo contra a maré. porque é neste trabalhar-como-quando-se-está- apaixonado que encontro a maior recompensa do mundo. e a resposta clara para todos os dias em que nuvens cinzentas de dúvidas tentam nublar a certeza que tenho de não existir  na vida maior felicidade do que aquela que damos aos outros.
que sorte tremenda a minha. - ❥- 

* [mil vezes obrigada às minhas 13 maravilhosas de hoje. este nosso 13 é um número de muita sorte!
um abraço apertado a todas e até ao retiro no Meco!]