quarta-feira, 17 de agosto de 2016

M, de minha [amiga] ❥

Poucas pessoas – raras pessoas – saberiam sambar na cara da vida como tu tão bem sabes. Poucas pessoas – raras pessoas – quereriam voltar a sorrir à vida como tu tão bem sorris. Poucas pessoas – raras pessoas – voltariam a acreditar, a ter esperança, a confiar, a lutar, a respirar, a agradecer, como tu fazes.
E então hoje é o teu dia. Como todos os dias. Porque és feita de dias de música, verão e sol. Porque vens à minha vida e trazes o melhor de ti. Porque chegas com esse sorriso grande, o abraço que me diz tudo, e a alegria genuína de quem me leva dentro para me mostrar que é assim que se faz, que é assim que se diz à vida: eu sou mais forte do que tudo o que me acontece, eu mereço ser muito feliz, em mim não vais conhecer dias de tristeza infinita colada à pele.
Não há outra forma de te dizer isto: tenho tanto orgulho em ti. E tenho tanta sorte de ser tua amiga, de seres minha tão grande amiga.
Hoje é o teu dia. Como todos os dias em que me trazes esse Amor, esse Abraço, e essa Luz tão rara e escrita com letra grande. E vens só para me lembrar que o mais importante de tudo serão sempre as pessoas que chegam, conquistam e ficam. As que Alguém-muito-bom se lembrou de pôr no lugar certo e na hora certa a iluminar a nossa vida. Pela vida fora. - ❥- 

[tu, mereces isto tudo]