sexta-feira, 26 de agosto de 2016

desta semana*


Só uma coisa nos pára em Setembro. Chama-se Odeceixe e combina com desligar, respirar, sossegar, recuperar, abraçar, estar... durante 10 – maravilhosos e tão desejados - dias de férias.
Depois, há um novo site, um novo blog, um novo projecto-bonito, os meus workshops, um calendário de Coaching já quase todo preenchido até Dezembro, voltar ao Funchal, dar um salto a Londres, terminar o ano em casa.
Pelo meio a vida de todos os dias. O regresso às aulas, a 1ª classe (1º ano – não me habituo a isto), o 8º ano, a entrada na Faculdade. A ginástica rítmica, a natação, o futebol. Os lanches, os almoços, as visitas de estudo. Os horários e a logística. Ir buscar, ir levar, ouvir, abraçar, ser, estar.
Pela frente o último workshop. Pela frente os últimos dias, as últimas horas de trabalho. 
Cá dentro trazemos o coração recheado de expectativas com o cheiro do sul que nos diz tudo, com o azul do mar que leva o que não faz bem e traz tudo o que precisamos, com as pessoas que nos esperam, com o tempo a seis que nos aproxima mais de nós, com o stress que deixamos para trás, com os fios que nos ligam ao que realmente importa.
Só uma coisa nos pára em Setembro. Chama-se Odeceixe e combina com amor. Como sempre. E para sempre.

| coisas e pessoas que trouxeram mais sol à nossa semana |


» créditos imagem | unsplash