segunda-feira, 8 de agosto de 2016

depois do fim-de-semana ❥


há d duas cores que vivem de mãos dadas dentro de mim: um verde com contornos de esperança, e um amarelo vestido de Sol, um enorme Sol que aquece por dentro e ilumina por fora. um Sol que toca os meus dias, a minha alma e o meu sorriso.
comecei a semana com o espírito destes últimos dois dias, e do desejo que [me] foi concedido. é segunda-feira e atrevo-me a brindar às coisas simples. é um novo início de semana e ouso gritar bem alto um Viva! aos que não desistem, por nada, de ser felizes. 
volto ao mesmo lugar dentro de mim e formulo o meu único desejo constante: que o medo não me impeça de ser feliz. e que eu nunca desista de acreditar que [tudo] pode dar certo.
porque a vida pode trocar-nos as voltas vezes sem conta, pode tornar tudo muito difícil e ainda nos pedir que confiemos nela, que para tudo existe uma boa razão [e ela depois explica...]. a verdade é que uma boa parte das coisas boas que a vida nos dá continuam a ser de graça. como as deste fim-de-semana. é nestas que procuro ancorar e multiplicar a minha alegria, a minha gratidão, a minha felicidade. sempre. e faço-o todos os dias, até mesmo à segunda-feira. - ❥-