sexta-feira, 1 de julho de 2016

desta semana*

Foi uma semana terra a terra. Uma semana de repensar a nossa casa. Foi uma semana que se colou (e nos colou) ao espírito do Verão, que trouxe ideias simples (e pessoas boas) que somaram sol à nossa forma descomplicada de viver a vida. Foi uma semana que trouxe dias mais fáceis, divertidos e criativos. Que nos deu a oportunidade de reavaliar hábitos e rotinas, de repensar os dias e dividir por todos as muitas tarefas que nos vão acompanhar até às nossas férias ''grandes''.
Todos os gestos contam, mesmo os mais pequenos. Todos os esforços contam, dentro dos meios que temos ao nosso alcance. Aprender a delegar é uma das maiores (e mais difíceis) aprendizagens da vida. Em família também.
As coisas em que todos participam são mais divertidas. Por isso, esta semana também nos ajudou a fazer escolhas, opções, a organizar melhor, a focar nas prioridades e viver da forma mais leve que conseguimos. Sem sermões, sem encontrões, com a humildade de aceitar que não conseguimos sempre fazer tudo, dar tudo, estar em tudo.
«»
coisas e pessoas bonitas que trouxeram mais sol à minha semana:

» créditos imagem | the cosy space