sexta-feira, 3 de junho de 2016

desta semana*


Escrevi um livro novo. Criei uma empresa nova. Desenhei um projecto bonito para abrir as portas aos meus Brunchs. Encontrei um espaço, conheci pessoas novas e abracei (muito) as minhas de todos os dias. Reconfirmei que quando fazemos o bem, o bem faz algo por nós também.
Não tive tempo para tudo, nem para todos. Prioritizei. Geri urgências. Deixei pessoas e planos em stand by. Sofri e chorei, sorri e gargalhei, fui ao tapete e levantei-me. Vivi um mês no espaço de uma semana. Fui a criança mais feliz e fiz a minha criança muito feliz. Recebi elogios e recebi críticas, agradeci o bom, agradeci o mau, e cresci. Tive sorte, trabalhei muito para tê-la, perdi umas coisas, ganhei outras. Cancelei uns workshops, marquei novas datas para outros. Descansei pouco, mas marquei as mini-férias que merecemos. Perdi projectos para este ano, fechei projectos para 2017. Falei todos os dias com a minha mãe, tive saudades dos abraços do meu pai, pedi para ter a minha irmã aqui.
Comi bem mas exagerei no chocolate. Prometi (mais) equilíbrio e (graças a uma leitora mesmo querida) encontrei um PT. Inscrevi-me e ainda arrastei o meu Amor maior. Fiz bons pequenos almoços e descobri novas receitas. Fui escolhida para ajudar a escolher, e revi as memórias boas de um dos momentos mais felizes da minha adolescência: o baile de finalistas. 
Foi uma semana grande, com tantas coisas e pessoas dentro. Foi uma semana que me ensinou a aceitar que mesmo que não tenha (ainda) tudo o que quero, tenho sempre comigo tudo o que preciso.

Coisas boas que tornaram a minha semana mais bonita:
1. escrever com esta pessoa-sol | 2. ler este livro | 3. ouvir esta música | 4. trabalhar neste lugar | 5. viver a vida de mão dada com um Amor de A grande

» créditos imagem | hey modest marce