quarta-feira, 13 de abril de 2016

#porquemeamo


Fazer uma lista das razões pelas quais nos amamos não é um exercício fácil. Sei-o porque me esforço por enumerar todos os dias três coisas boas em mim (uma lista que chamo de ''o melhor de mim''). Sei-o porque uso este exercício nas minhas formações e percebo o quão difícil é para cada uma de nós olhar-se ao espelho (de dentro) e elogiar-se, e gostar-se e abraçar-se.
E nem precisamos dos dedos apontados dos outros aos nossos defeitos, cada uma de nós é mestre na arte da crítica-dura-e-rígida a si mesma.
Por escrever tanto sobre o amor próprio, por achar que é uma arma imprescindível para sermos pessoas de bem com a vida, fiquei muito feliz com o convite de Corpos Danone para conhecer a nova campanha em primeira mão e fazer parte do movimento #porquemeamo, tão bem representado pela bonita Jessica Athayde.
O lindíssimo restaurante Arola do Hotel Penha Longa recebeu-nos num final de tarde onde o mote estava dado para sairmos dali com mais razões para gostarmos e cuidarmos mais de nós. A cereja no topo foi provar o novo Corpos Danone Estilo Grego, que além de super (mesmo!) delicioso, tem -40% de calorias (é de valor energético reduzido por ter menos gordura e açúcares que um grego normal) e fica perfeito na combinação morangos ou frutos cítricos (o meu favorito). 
O vídeo desta nova campanha Corpos Danone é O verdadeiro boost de energia positiva, e um hino às pessoas genuinamente bonitas, de dentro para fora. E vocês? Porque se amam?