segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

procuram-se imparáveis de inverno*

Aproveitar ao máximo a vida, valorizar as pequenas coisas, sair para o mundo que se vive lá fora, perceber que também podemos ser felizes num lugar chamado Inverno. O compromisso é este: ainda que seja Inverno, não deixarmos que nada nos impeça de sentir o vento na cara, a areia fria nas mãos, o cheiro do mar nos cabelos. Sair é a palavra de ordem. Ir o verbo feliz. 
Juntámo-nos ao desafio de Actimel #imparaveisinverno e queremos agora desafiar-vos a sair de casa e a conhecer um dos lugares mais bonitos do nosso país: a Quinta dos Machados. Um turismo rural lindo, que fica pertinho de Lisboa (a 20 minutos), que namora com as fantásticas praias da Ericeira, construído num ambiente sereno, com pormenores arquitectónicos muito bem combinados com a natureza envolvente, uma área verde de 15 hectares, e que convida a uns dias de ar puro e a momentos felizes em família.


Temos para oferecer um voucher de um fim-de-semana em família na Quinta dos Machados (para 2 adultos + 2 crianças até 12 anos). Para participarem, basta que nos digam numa frase - que junte as palavras ActimelInverno e Imparável – o mote para merecerem este mimo e se juntarem ao desafio #imparaveisinverno. 
O passatempo começa hoje, dia 8, e termina no dia 15. A família vencedora, escolhida pela frase mais inspiradora, deverá usufruir deste voucher até ao dia 20 de Março de 2016, portanto em pleno Inverno. 
O email para onde podem enviar as vossas inspirações é este: passatempoactimel.asnove@gmail.com.
A todos os #imparaveisdeinverno: muito boa sorte!

[consultem o regulamento do passatempo aqui]