quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

# decide-o-teu-final-feliz

Vais acertar e falhar e, com força, recomeçar. Vais correr e vais parar e, muitas vezes, reconsiderar. Vais ser bússola e mapa, e, pelo caminho, cartografar. Vais partir e regressar, e muitas vezes perder o ar. Vais perguntar e duvidar e, nem sempre, concordar. Vais crer e aceitar, persistir e repensar. Vais ser luz e sombra, escolher e perdoar. Vais ser asa e âncora, a distância e o estar. Vais ser pergunta e resposta. Vais aprender e vais falhar. Vais abraçar e vais voar. Vais doer e vais sarar. Vais jurar e vais quebrar. Vais gritar e vais calar. 
Vais ser o filme da tua vida, o herói e o antídoto. Vais ser a claque na bancada e a equipa em campo. Vais ser a esperança que finta o medo, o teu próprio suplemento de optimismo e as ferramentas que reerguem as pontes em ti. Vais ser 1+1 = 2. Vais ser a rédea e o sentido, a rota e o presente do indicativo. Vais ser o novo dia, o essencial e a melhor versão de ti mesma. 
Agora soma tudo. Está quase a começar um novo ano. A pergunta certa é essa: o que esperas para decidires o teu final feliz?

» créditos imagem | our life in transit