segunda-feira, 12 de outubro de 2015

o vídeo de Berlim ❥

Conheci, por dentro, uma marca com uma forma de estar e de mimar as suas pessoas e os seus parceiros exímia. Conheci, por dentro, uma equipa que nos fez sentir sempre em casa, que nos fez sentir sempre parte deste grande todo que é a família ZEISS e que nos deixou entrar na sua casa de braços e coração abertos. Foi uma experiência absolutamente inesquecível.
O que nos trouxe a Berlim foi o lançamento das inovadoras lentes DriveSafe (com características excepcionais que vão fazer a diferença no nosso dia-a-dia – peçam na vossa Óptica para experimentar e vejam a diferença).
Mas sempre que me lembrar de Berlim, vou-me lembrar da energia boa que me faz acreditar que há empresas feitas por seres humanos fantásticos, incansáveis na relação com os outros, incansáveis na busca do valor acrescentado que levam à vida de quem neles confia. É cada vez mais raro encontrar empresas assim. Foi um privilégio vivê-lo de perto.
Este vídeo mostra exactamente como foram estes dias em Berlim. Não precisa de legendas, apenas uma palavra: 
Parabéns. 
Parabéns ZEISS. E obrigada por ter feito parte da vossa história.


[aos meus queridos parceiros de viagem, que foram os mais divertidos de sempre, Ana, , Miguel, Rita, Pedro, Ivete e minha adorada Marta: obrigada!]