quinta-feira, 15 de outubro de 2015

M, de Maria [a minha] ❥



Entendemo-nos nos abraços que nos ligam. Sabemo-nos conectadas por uma força maior, um fio invisível que nos trouxe para a vida uma da outra. Temos sempre saudades uma da outra. Torcemos com a mesma força uma pela outra. Protegemos e cuidamos uma da outra. Somos gratas com a mesma intensidade e a mesma certeza de ser esta a melhor energia do mundo. Conhecemos a verdade uma da outra. É esse o maior segredo da nossa amizade.
Sou sempre  mais feliz quando os meus dias se cruzam com os da minha doce Maria. Sinto orgulho e alegria pelo percurso que fez, pela força que tem, pelo coração honesto, pelo sorriso luminoso, pela energia e a alegria que contagiam, pela verticalidade, o saber ouvir, o saber acalmar, fazer-me sempre acreditar que tudo vai dar certo (porque vai). 
A Maria, a minha Maria, está quase de partida para NY. Leva na mala muitos projectos bonitos e muita vontade de ser (mais) feliz. Mas antes de partir para a cidade de sonho, ainda vamos estar muitas vezes juntas e a fazer aquilo que mais gostamos de fazer: partilhar coisas boas.

» créditos imagens e o workshop (lindo) da Maria | nossa mesa