terça-feira, 29 de setembro de 2015

uma casa para viver [para sempre]




Diz a canção que estamos sempre a tempo de mudar. E, se for para melhor, nem é preciso muita coragem. Basta ter a morada certa, numa casa de campo com nome de amor.
Nas nossas buscas pela casa de campo ideal, visitámos vários sites, fizemos muitas viagens, vimos muitas casas. Acabámos por encontrar a casa que procurávamos através do Imovirtual. Já tinha sido nosso «parceiro» quando procurámos a nossa primeira casa, e continua a ser o nosso eleito quando queremos encontrar um espaço novo (um escritório, é o próximo), ou sugerir a algum amigo que esteja à procura. O Imovirtual diferencia-se de todos os outros pela organização, a forma simples como está concebido, a imensa oferta agrupada em função do tipo de casa que procuramos, e apresenta com toda a informação sobre as casas (desde o mapa de localização, a planta, a zona envolvente, os trabalhos de recuperação, a arquitectura interior, etc) o que para nós é um dado importante.
Graças ao Imovirtual, e ao lugar bonito que encontrámos, pouco a pouco vamos conseguindo sentir o perfume das laranjeiras, limoeiros e oliveiras do nosso querido Monte.


[post escrito em parceria com o Imovirtual]