quinta-feira, 17 de setembro de 2015

coisas bonitas para a casa




Estação após estação a IKEA nunca desilude. As parcerias com designers resultam sempre em peças bonitas, de bom gosto e totalmente adaptáveis a cada estilo de casa.
Eu devo ser uma das clientes mais assíduas na IKEA. Com as mudanças que vamos fazendo lá em casa, há sempre mais uma coisinha ou outra que gosto de ir namorar, tirar medidas, imaginar no sítio, ver as combinações que a IKEA propõe para cada espaço.
Já comprámos uma mão cheia de peças na nova colecção SINNERLIG. Voltei lá há uns dias para namorar as almofadas e os tapetes para o meu escritório e para renovar o da sala. Apaixonei-me pela coleção de frascos e garrafas de vidro (com tampa em cortiça) e pelos pratos e jarros maravilhosos em grés.
Como é dito no texto (e vídeo) que apresenta esta nova colecção, «quando o dia a dia em casa é confortável e flui tranquilamente, a própria vida também se torna mais agradável e equilibrada». E eu acredito muito que a energia de cada casa é a energia de quem a habita, de quem a mima e de quem cuida dela como uma extensão de nós e da nossa família.

» créditos imagens | IKEA Portugal