quinta-feira, 2 de julho de 2015

julho tem tudo para dar certo




Uma metáfora simples, tal como acreditamos ser a felicidade. 
Um fim-de-semana que mistura trabalho e descanso, onde estimulamos uma partilha prolongada sobre o que é o Optimismo e a importância de ser capaz de olhar para o lado bom da vida.
Eu e a Maria escolhemos um lugar único, a Cerca do Sul, e ao longo de dois dias vamos criar receitas onde trabalhamos aquela que é a metáfora para a vida de cada um de nós. Porque tudo o que fazemos nasce da nossa motivação, prepara-se com nossas mãos, sente-se com o coração e, tal como numa receita de culinária, tem um princípio, tem medidas certas, tem temperos a gosto, tem dedicação, tem entrega, tem mimo e só faz sentido quando o partilhamos com aqueles de quem mais gostamos.  
Queremos iniciar o último semestre do ano de uma forma muito especial, com a estreia de um projecto feito com o coração e que tem como compromisso único tornar-nos mais felizes, por nós e pelos que amamos.   
Dias 10*, 11 e 12 de Julho abraçamos o maravilhoso SW Alentejano e vamos ser recebidos pela Sara, a anfitriã mais querida do mundo e que nos vai acompanhar nesta aventura.
Temos mais informações no site da Soma (www.somacollective.pt) e estamos disponíveis no email da Soma (soma@somacollective.pt).

Já temos poucos lugares disponíveis e queremos ter a casa cheia. Alargámos a data de inscrição até ao próximo domingo, dia 5, e sugerimos por duas noites, almoço-brunch preparado pela Maria, os pequenos-almoços (de babar) da Sara, um jantar, dois dias de formação, fotografias e muitos abraços num fim-de-semana bonito: €150.
Julho tem tudo para dar certo. E vai.

* - chegada após 21h00.
» créditos imagens | maria midões